sexta-feira, 29 de junho de 2007

Já te apanho!

Voltei... à caça!

7 comentários:

Bandida disse...

ora isso é qu'é falar...


:))))


beijo meu.grande.


B.
__________________________

GRAFIS disse...

Essa cena do caçador/presa... hummmm...

canela disse...

bandida: é mesmo! Beijo meu para ti! ***********
grafis: é uma cena marada...mesmo... benvinda!

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu disse...

Gosto muito de gatos simpáticos, dão cabo dos ratos que querem papar os meus ovinhos.
claro que podes lá voltar sempre que te apeteça.


D. Galinha

Narizinha disse...

Olha, olha... concorrência felina agora? hum... apanhas quem? conta lá!! Eheheheh
Beijos grandes

canela disse...

eu:obrigada. Os teus ovos estão protegidos...há mais gatos por aí...
narizinha:apanho-me...que esperavas? por vezes ando longe de mim e tenho que ir à caça!
beijo***