quinta-feira, 24 de maio de 2007

Repto da Narizinha

Eu quero... estar em Paz
Eu tenho… sonhos
Eu acho... que a vida é uma passagem (não sei se há outra margem)
Eu odeio... hipócritas
Eu sinto... o mais possível
Eu escuto... os amigos
Eu cheiro... canela
Eu imploro... por justiça
Eu procuro... novos caminhos
Eu arrependo-me... de perder tempo
Eu amo... sem reservas
Eu sinto dor... com a miséria
Eu sinto falta... do meu pai
Eu importo-me... com tudo aquilo a que dou valor
Eu sempre... digo – “ só não erra quem não faz ”
Eu não fico feliz... com o rumo deste País
Eu acredito... que há sempre um amanhã
Eu danço... de vez em quando
Eu canto... para afastar indesejáveis…
Eu choro... muito raramente
Eu falho... mais do que gostaria
Eu luto... por aquilo em que acredito
Eu escrevo... impropérios
Eu ganho... algum juízo, às vezes!
Eu perco...-me nas pescarias
Eu nunca digo... nunca
Eu confundo-me...com “joguinhos”
Eu estou... cansada
Eu sou... o melhor que consigo
Eu fico feliz... por ter amigos
Eu tenho esperança... sempre
Eu preciso... de me sentir viva
Eu deveria... emigrar

2 comentários:

Teresa Durães disse...

emigrar para onde??? (Índia? penso que a canela vem de lá mas onde já vão os meus conhecimentos das rotas comerciais...)

bom dia

canela disse...

boa tarde "caturra"! Bem vinda a estas beiras...
Índia?? não é necessário tanto...bastava-me emigrar de mim por uns tempos...