quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ojos de oro

Por uma pequena nesga olho sem que a luz me ofusque... Cumpro a vida envolta em aromas de maresia. Cheiro o mar, embebedo-me no azul do céu. Troco as voltas à ansiedade e aguardo a traineira donde o meu "amig@ pescad@r" lançará, por pena, um qualquer espécime de peixe que alimente a minha eterna espera pela cumplicidade que se não vislumbra.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De volta

Atenta, cansada, lenta. Mas de volta!

terça-feira, 13 de maio de 2008

biodiesel



Estou a ficar minimalista. Um tecto, 4 paredes, uma porta....um descapotável com tracção às 4. Um novo ritmo...mais interno...mais sentido, a fazer sentido! É certo mudei de vida. Estou Viva. Ando a aprender a ver com os sentidos...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

o outro lado














Porque insistes em olhar para o lado? o Outro lado?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Onde andas?














Esbatem-se-me as cores. Aguardo-te há tanto tempo numa solidão incómoda onde apenas o roçar do vento me lembra que ainda vivo. Mas não em ti. Ainda não. E quero. Não sei quem és, de onde surgirás, que formas terás, mas serás minha e eu tua. Sem mais.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Prendas de natal do engenheiro sócrates

NÂO, não vou deixar de fumar!


Gosto demais de fumar...

Alguém me explique se souber...como é que nós "ovelhas" cidadãos deste país aceitamos sem protesto o duplo roubo do Governo? Vendem-nos cigarros com impostos altíssimos e se os fumamos pagamos multas... e para "bem da nossa saúde!"
Andam a gozar comigo...só pode!