quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

grito

Dia danado, mas grito ou berrooooooooo bem alto: Nãooooooooo me derrubam!!!!!!!! só pela raiz e essa têm de a arrancar!!!! Estou farta de gente mesquinha para quem os momentos de qualidade se traduzem em mais uma maldade bem sucedida feita a mais uma pessoa que se limita a ignorar as suas pessoas e respectivas sedes de poder e visibilidade. Chega de mediocridade. Chega. Posso ser uma estranha ave, mas não sou para abate!
Fim do desabafo, que a minha vida pinta-se de muito mais cores e sons que estes.
Gritei. Está feito. Ponto final.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Há dias
Em que não cabes na pele
Com que andas
Parece comprada em segunda mão
Um pouco curta nas mangas

Há dias
Em que cada passo é mais um
Castigo de Deus
Parece
Que os sapatos que vês
Enfiados nos pés
Nem sequer são os teus

À noite voltas a casa
Ao porto seguro
E p'ra sarar mais esta corrida
Vais lamber a ferida
Para o canto mais escuro

Já vi
Há dias em que tu
não cabes em ti

Avança
Na cara desse torpor
Que te perde e te seduz
A espada como a um Matador
Com o gesto maior
Do seu peito Andaluz
Avança
Com a raiva que sentes
Quando rangem os dentes
Ao peso da cruz

Enfim,
Há dias em que eu
Também estou assim

Parece que pagamos os
Pecados deste mundo
Amarrados aos remos de um
Barco que está no fundo."

Ala dos Namorados (Manuel Paulo e João Monge)...

Anónimo disse...

é mesmo isso!

Piranha disse...

Arrancar uma raiz tão forte?...Impossível, a menina é pessoa de raiz fasciculada bem presa nas partículas da vida.
O seu "paradoxal" fez-me sorrir várias vezes durante o dia...só por isso uma big beijoca e continue a gritar que a "gente mesquinha" assusta-se.

SMA disse...

Fizeste-me lembrar uma imagem... do cão quando sai do banho todo encharcado... abana-se todo e continua em frente.

bjo e bom fim-de-semana

musqueteira disse...

"há também gritos assim!" que sejam altos ou mudos...mas que em toda a sua foma seja repleta de Cores. sabe bem voar assim...
abaixo a mediocridade!;)Viva Canela.

LuzHarmonia disse...

Estes gritos são tão saudáveis.
Volta e meia também grito. Umas no papel e outras ao vivo e a cores.
Beijos de Luz